segunda-feira, 29 de Abril de 2024  08:54
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
15-11-2010

Câmara Municipal investe 19 milhões em obras municipais.


Em cumprimento do plano de acção prioritário para 2010, a Câmara Municipal de Ovar tem em curso diversas obras em todo o concelho, ...

Em cumprimento do plano de acção prioritário para 2010, a Câmara Municipal de Ovar tem em curso diversas obras em todo o concelho, que representam um investimento de 8 milhões de euros, estando ainda previsto um investimento superior a 11 milhões de euros em obras já adjudicadas, em concurso ou em conclusão do projecto, que deverão arrancar entre o final deste ano e o primeiro semestre de 2011.

Destaque para o Pavilhão Gimnodesportivo de Maceda, o Centro Escolar dos Combatentes (início da empreitada hoje, dia 15 de Novembro), a Rua de Gondesende em Esmoriz, o Loteamento do Barreiro, em S. João de Ovar e a Rua Irmão Oliveira Lopes, em Válega.

De salientar ainda as intervenções no centro da cidade de Ovar que prosseguem a bom ritmo, no âmbito da Regeneração Urbana, designadamente, as obras na Rua da Fonte do Casal e Ponte, Rua João de Deus e Rua Francisco Zagalo, Rua Moisés Lamarão, Rua Luís de Camões e envolvente, estando ainda previstas para breve intervenções nas infra-estruturas a poente da Praça da República e no Parque de Estacionamento da Quinta da D. Bárbara. Recorde-se que se trata de uma importante intervenção ao nível das acessibilidades no centro da cidade, que certamente irá melhorar a mobilidade e a qualidade de vida da população no centro urbano de Ovar.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®